Bolsonarista ataca nordestinos: "Bando de passa fome, pobres fod*, cabeças chatas"
Moradora do Espírito Santo que fez graves agressões contra nordestinos pediu desculpas após a repercussão das imagens, mas precisa ser punida
Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) viralizou nas redes sociais com ataques xenofóbicos, cheios de ódio e hostilidade aos nordestinos por conta da votação que o eleitorado dos estados da região deu ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.
Vestida de verde, Eliziane Santos Neves disparou ataques xenofóbicos em vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, a bolsonarista disparou: “Parabéns, bando de passa fome do Nordeste, parabéns para vocês. Agora, não vem para o Sudeste vender sua rede não, amor. Continua aí na cidade de vocês, não vem para cá não, bando de miséria”, disparou a moradora de Cariacica, Espírito Santo.
Lula foi eleito com 50,9% dos votos no segundo turno. O seu oponente, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), conquistou 49,1% da preferência do eleitor. No Nordeste, o presidente eleito recebeu 69,34% dos votos válidos.
↗ Ao derrotar Bolsonaro, Lula superou a campanha mais suja da história
Revoltada contra a maioria nordestina que votou em Lula, a mulher continua: “Bando de misérias, pobres, f*** da casa do c***, bando de cabeça-chata. Bando de passa-fome. Fiquem aí, na cidade de vocês, não vem para o Sudeste não”, critica a bolsonarista.
A mulher acusa os eleitores de Lula dependentes de esmola. “Vocês gostam sabe de que, de esmola. Vocês não gostam de carteira de trabalho. Vocês não gostam de trabalhar não, desgraça”.
“Aqui ó, e final do ano eu vou pro Nordeste passar férias, e sabe quem é que vai me atender, vocês, numa mesa de bar. Entendeu, amor? Sabe quem é que vai esmolar quando eu estiver passando com meu carro? Vocês, seus bando de f***. Vocês que vão esmolar nas praias que eu vou sair do Sudeste e vou curtir”.
“Sabem quem é que vai esmolar? Vocês, sabe por quê? Porque vocês merecem pedir esmola, como sempre. Tá bom. Nós vamos sair daqui e vamos curtir no Nordeste como turistas e vocês como pedinte”, finaliza.
Veja abaixo:
Vamoa identificar a dondoca? pic.twitter.com/8rmnJRFymG
— Bruno Sartori (@brunnosarttori) November 1, 2022
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!