Fazendeiro do Paraná decepa mão de funcionário que reclamou de salário atrasado
Fazendeiro do Paraná decepa mão de funcionário que não recebeu o salário pelos serviços prestados e furtou uma galinha para alimentar a família
Um fazendeiro do Paraná está sendo investigado por decepar a mão de um funcionário que não recebeu o salário pelos serviços prestados e furtou uma galinha. A dívida era de R$ 300 e já teria sido cobrada mais de uma vez, sem sucesso.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tem 60 anos, e trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ele perdeu a mão esquerda quando, durante uma discussão, foi atingido com um facão.
“Como ele não tinha dinheiro para pagar pelo serviço, a vítima pegou uma galinha. O acusado não gostou”, afirmou o delegado Erineu Portes, que não divulgou o nome do fazendeiro.
O caso aconteceu em 31 de dezembro do ano passado, mas o homem demorou uma semana para procurar atendimento médico porque tentava tratar o ferimento em casa. Vizinhos acionaram a Defesa Civil para que o encaminhasse ao hospital, já que o ferimento não melhorava.
Ele foi atendido inicialmente pelo serviço social da prefeitura de Rio Branco do Sul, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A vítima foi ouvida e o suspeito identificado pela polícia, que investiga o caso.