Homem que não aceitava o fim do casamento mata a própria filha de 3 anos em Goiás
Pai mata filha de 3 anos para se "vingar" da ex-esposa. Um amigo da família foi à casa do pai, mas encontrou a porta trancada e a criança gritando por socorro
Cristiano Alves Silva matou a própria filha, de apenas 3 anos, e em seguida cometeu suicídio. O crime aconteceu no domingo (8) em Rio Verde, sudoeste de Goiás.
➥ Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!
O delegado Adelson Candeo disse que o pai da criança tinha se separado da esposa recentemente. Ele não aceitava o fim do casamento e teria agido por vingança, segundo informações da polícia civil.
Cristiano enviou uma mensagem a um amigo dizendo que a filha não ficaria com mãe. O amigo foi à casa do pai da vítima, mas encontrou a porta trancada e a criança gritando por socorro.
A menina, identificada como Sophia, foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Entretanto, a criança não resistiu aos ferimentos.
O relacionamento de Cristiano com a mãe da criança teria acabado há três meses e a guarda da criança era compartilhada.
OUTRO CASO
Há menos de um mês, um outro pai também matou as duas filhas de 4 e 8 anos de idade em Goiás. Na ocasião, o homem também justificou que cometeu o crime “para se vingar da esposa”.