"Cidadão de bem" mata a amante no Paraná para que ela não revelasse a traição dele
Homem mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o feminicídio por medo de que ela entrasse em contato com a esposa dele
Universa
Um homem de 38 anos foi preso ontem suspeito de feminicídio contra a própria amante em Ponta Grossa, no Paraná. As informações são da Polícia Civil do Paraná.
O que aconteceu
O suspeito, Samuel Fagundes, compareceu à delegacia, acompanhado por um advogado, na segunda-feira (27). Ele se entregou em Ponta Grossa, cidade vizinha onde ocorreu o crime, e foi preso por estar com mandado de prisão em aberto pelo crime.
Na última semana, a Polícia Civil havia divulgado as imagens de Samuel e pediu a colaboração da população para encontrá-lo.
O crime contra a vítima, identificada como Luciane dos Santos, de 19 anos, ocorreu no dia 21 de novembro no município de Ipiranga, também no Paraná.
Leia também: Mulher espancada pelo marido pede ajuda a pastor evangélico, mas religioso dá razão ao agressor
A vítima foi morta a facadas, segundo o delegado Juarez Filho. Ao todo, a jovem teve duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço.
“Testemunhas relataram que o investigado [Samuel] tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo de que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explicou o delegado.
Samuel encontra-se à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu encontrar a defesa do suspeito para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]