Evangélicos criam "Porta da Frente" em resposta ao "Porta dos Fundos"
Grupo evangélico "canal dos crentes" cria vídeo para rebater material publicado pelo Porta dos Fundos que satiriza o deputado e pastor Marco Feliciano
Indignados com um conteúdo que satiriza o deputado e pastor Marco Feliciano, evangélicos do “canal dos crentes” criam material em resposta ao vídeo DEPUTADO, do Porta dos Fundos, que mostra a reunião de um parlamentar com seus assessores em busca de temas polêmicos para virar notícia. “Um lixo moral contra todos os cristãos”, afirma o grupo.
O vídeo “Porta da Frente” simula uma reunião entre os integrantes do que seria o Porta dos Fundos. Nos diálogos eles dizem estar sem audiência e por isso precisariam falar de assuntos polêmicos, como religião, homossexualidade e sobre o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).
Leia também
-
A Influência das religiões de matriz africana na cultura brasileira
-
Mulheres ocupam 28% dos cargos de secretariado no país
-
Filho gay de Maguila fez linda homenagem dias antes da morte do pai: "Me aceitou e me respeitou"
-
Pastor evangélico é preso após matar mulher trans em motel no litoral de São Paulo
Na descrição no YouTube, o grupo “Canal dos Crentes” diz que “o Porta dos Fundos defende a causa gay e o ateísmo e não tem nenhum respeito pelos cristãos”. “Convoco a todos os cristãos a abandonarem o Porta dos Fundos e a se inscreverem no Porta da Frente”, pede o canal.
Antonio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos, comentou o episódio. “Eu tenho duas coisas pra dizer. A primeira é que eu ri bastante, muito com o vídeo. A segunda é que os fundamentalistas que não gostam dos nossos vídeos provaram, na prática, que realmente não entendem de humor”.
Tabet garante que a audiência da produtora de vídeos da web não está caindo, como sugere o vídeo do Canal dos Crentes. “A audiência não está caindo. Muito pelo ao contrário”.
Este não é o primeiro confronto entre evangélicos e o canal. No mês passado, Feliciano ameaçou tirar do ar um esquete do Porta dos Fundos, que chamou de “vídeo podre”.
Assista ao vídeo dos evangélicos, Porta da Frente:
com Época Negócios