Político da centro-direita alemã aparece em vídeos lambendo vasos sanitários de banheiro público
Homem também apareceu sem roupas, coberto com fezes, sendo penetrado por um brinquedo sexual. Ele foi expulso do partido
com informações do DCM e do MAGG
O partido alemão de centro-direita Democrático Livre (FDP) expulsou de seus quadros o político Martin Neumaier. Ele era candidato nas próximas eleições municipais, que serão realizadas em 9 de junho. A decisão veio após a circulação de vídeos e imagens nas redes sociais que mostram comportamentos perturbadores, como lamber vasos sanitário e escovas de banheiros públicos, além de se sujar de fezes.
Essas práticas, conhecidas como coprofilia, envolvem excitação sexual pelo contato com fezes e podem incluir manipulação, fixação, fotografia, afeto ou transtornos obsessivos ligados às fezes, além da coprofagia, que é a ingestão de fezes.
German politician Martin Neumaier seen in bizarre video licking public toilets pic.twitter.com/NqxR2ncY0S
— Libs of TikTok (@libsoftiktok) May 15, 2024
A conselheira de Aalen-Ellwangen do Freie Demokraten, partido ao qual Neumaier pertencia, emitiu um comunicado na quarta-feira, 15, anunciando a retirada de apoio ao candidato do partido na sequência da divulgação dos vídeos.
“Denunciamos as ações e afirmações mostradas nesses vídeos, que são uma violação direta aos princípios do nosso partido. Retiramos o nosso apoio ao candidato em questão com efeito imediato. Para entender a fundo este assunto, iniciamos um processo disciplinar tendo em vista a expulsão do indivíduo do partido”, diz o comunicado, atualizado nesta quinta-feira, 16, onde é confirmada a expulsão de Neumaier.
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]