A última cartada da REDE
Depois de Adriana Calcanhotto e Marcos Palmeira, ator Wagner Moura aparece em vídeo do Rede Sustentabilidade pedindo pela legalização da legenda
Um vídeo de Wagner Moura começou a rodar nesta segunda-feira pelas redes sociais. Em cartaz atualmente em Hollywood com Elysium, ao lado de Matt Damon, a mensagem do ator brasileiro nada tem a ver com os cinemas. Wagner Moura, mais um vez, empresta sua imagem à ex-senadora Marina Silva.
Na semana em que se esgota o prazo para registrar o Rede Sustentabilidade na Justiça Eleitoral, a causa parece quase perdida. O partido está a quase 50 mil assinaturas do total de 492 mil necessárias para sair do papel.
Leia também
Nesta situação, vale tudo para sensibilizar o Brasil ao projeto da segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto à Presidência em 2014. Enquanto a ex-senadora bate de porta em porta dos ministros do (TSE) Tribunal Superior Eleitoral para tentar convencê-los a rever a rejeição de ao menos 95 mil apoios pelos cartórios eleitorais sem justificativa, artistas se revezam em aparições na internet. Salvem, Marina!
Primeiro veio Adriana Calcanhotto e, depois, Marcos Palmeira. O ator iniciou sua mensagem dizendo que “tem gente falando que a Rede queria dar um jeitinho para se legalizar como partido, como se a gente precisasse de um pequeno desvio da lei para criar o nosso partido”. Em seguida, afirma que a única coisa que a agremiação está pedindo é o “cumprimento da lei”.
Agora o eterno capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, também insinua que Marina Silva esteja na berlinda por não obedecer aos critérios exigidos e sim por “incomodar muita gente”.
Assista abaixo:
Brasil 247