Redação Pragmatismo
Cinema 28/Nov/2024 às 08:34 COMENTÁRIOS
Cinema

Filme "esquecido" estrelado por Fernanda Torres está disponível na Netflix

Publicado em 28 Nov, 2024 às 08h34

Também dirigido por Walter Salles, há um excelente filme ‘esquecido’ de Fernanda Torres disponível na Netflix que você precisa assistir

Filme esquecido estrelado Fernanda Torres disponível Netflix
Cena do filme Terra Estrangeira

Claudia

Fernanda Torres está vivendo o melhor momento de sua carreira com o lançamento de ‘Ainda Estou Aqui’, dirigido por Walter Salles. Aliás, a produção nacional provavelmente deve dar às caras no Oscar 2025, abocanhando indicações em categorias como Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Atriz. Não custa sonhar, né?

Saiba mais: Fenômeno: ‘Ainda Estou Aqui’ ultrapassa ‘Wicked’ e ‘Gladiador 2’ e assume a liderança nas bilheterias brasileiras

E enquanto Ainda Estou Aqui continua quebrando recordes no cinema, que tal revisitar outro longa aclamado na carreira de Fernanda?

Terra Estrangeira está disponível na Netflix

Estamos falando de Terra Estrangeira, obra também dirigida por Walter Salles e estrelada por Fernanda Torres. Sim, a mesma dupla de Ainda Estou Aqui em uma produção lançada em 1995.

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

A trama, ambientada nos anos noventa durante o governo Collor, gira em torno de Paco (Fernando Alves Pinto), que viaja para Portugal após o falecimento da mãe, levando uma encomenda suspeita. Em Lisboa, ele conhece Alex (Torres), brasileira namorada de Miguel (Alexandre Borges). Em pouco tempo, todos se veem envolvidos num esquema de contrabando, que torna a vida dos personagens um verdadeiro inferno.

Filme é considerado como um dos melhores do Brasil

Vale lembrar que Terra Estrangeira chegou a ser classificado como um dos 100 melhores do Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine). Com uma história intensa que se mantém atual, não tem como deixar de assistir, né?

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS