Mulher é açoitada em público por entrar em carro com homem
Vídeo chocante mostra sudanesa açoitada em público por entrar em carro com homem. Ela foi acusada de "conduta indecente" por estar ao lado de homem que não era seu parente
Um vídeo chocante, divulgado no YouTube em meados de setembro, mostra uma mulher sendo açoitada por policiais no Sudão.
Ela foi acusada de “conduta indecente em público” por entrar em um carro com um homem que não era seu marido ou um parente próximo, o que é proibido pela lei do país.
Leia também
-
Mulheres ocupam 28% dos cargos de secretariado no país
-
Eleições 2024: mulheres candidatas recebem 68,2% dos comentários ofensivos no 2º turno
-
Agredida pelo ex-marido, bolsonarista Cintia Chagas volta atrás em fala sobre submissão feminina
-
Caso Anic Herdy: corpo é encontrado na casa de Lourival, que diz ter matado a advogada a mando do marido
Nas imagens, a sudanesa identificada apenas como Halima se agacha no chão e tenta cobrir a cabeça com um véu de tecido leve, enquanto um policial anda ao redor dela segurando um chicote e observando a mulher indefesa.
Após alguns segundos, ele começa a açoitar Halima e diz “isso é para você não entrar em carros nunca mais”, enquanto uma multidão assiste imóvel ao ataque. As informações são do jornal americano New York Daily News.
As imagens foram enviadas a um jornalista em 17 de setembro, mas não se sabe quando a agressão aconteceu. Acredita-se que o fato tenha acontecido próximo à capital Cartum.
O governador local, Abdul Rahman Al Khidir, declarou que a mulher foi “legitimamente punida”, de acordo com a lei do país.
com R7