Romário convida Barbosa para o PSB
Joaquim Barbosa foi convidado pelo deputado Romário, via Facebook, para ingressar no PSB. Eduardo Campos, líder da legenda, minimizou o convite
Deputado federal e presidente estadual do PSB do Rio de Janeiro, Romário fez convite ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa se filiar ao partido e se candidatar ao governo do Rio em 2014.
O convite foi feito via Facebook, no mesmo post em que o parlamentar paranebiza o presidente do STF pela condução do mensalão.
Leia também
-
João Campos e os autores pernambucanos no Enem do Roda Viva
-
João Campos vira cabo eleitoral de diversos candidatos no 2º turno e avança em turnê pelo Brasil
-
Irmão de Eduardo Campos desconfia de assassinato e pede reabertura do caso
-
Joaquim Barbosa e a hipocrisia de Hamilton Mourão
-
"Evangélicos estão sendo enganados por mentiras bolsonaristas", diz Joaquim Barbosa
“Espero que, de agora em diante, a justiça valha de fato para todos, que os crimes de corrupção sejam julgados com o mesmo rigor”, escreveu Romário.
Em seguida, arrematou:
“Além disso, aproveito a ocasião para convidar publicamente, como presidente do PSB-RJ, o Sr. Joaquim Barbosa a se filiar a legenda e se candidatar ao governo do Rio”.
“O PSB do Rio está de portas abertas para todos aqueles que desejarem fazer política decente”.
Eduardo Campos minimiza convite
A especulação de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, possa se filiar ao PSB para a próxima disputa eleitoral foi apenas um convite, feito pelo Twitter, do presidente da sigla no Rio de Janeiro, o deputado federal Romário, disse Eduardo Campos. “Nada mais do que isso”, completou o presidenciável sem confirmar se a proposta representa um desejo do PSB.
com Diário de Pernambuco e Rádio Bandeirantes