"Se Jesus perdoou Maria Madalena, por que me crucificam?"
"Se Jesus que é Jesus perdoou Maria Madalena, por que estão me crucificando?", questiona estudante de 20 anos filmada tirando a roupa. O vídeo foi compartilhado incontáveis vezes na internet
Um strip-tease registrado por smartphones e compartilhado incontáveis vezes colocou a estudante de enfermagem Priscila Lopes, 20 anos, no olho do furacão em Cuiabá.
“Se Jesus que é Jesus perdoou Maria Madalena, por que estão me crucificando tanto?”, questiona a jovem que tirou a roupa durante o festival sertanejo Vila Mix, realizado no último final de semana na capital.
Ela contou em entrevista ao portal Olhar Direto que estava embriagada na ocasião e não imaginou que seria filmada e teria tanta exposição porque tirou a roupa em um local restrito.
Leia também: Carta à menina execrada por um vídeo de celular
“O julgamento familiar é o que mais dói. Hoje eu já estou feia de tanto chorar, sabe? As pessoas julgam a gente pela aparência, mas ninguém sabe o que você passa por dentro. As pessoas falam que eu fiz isso para aparecer, mas em momento algum eu quis fama, não imaginei que ia dar isso”, declarou.
O strip-tease aconteceu após a saída dela do camarim do cantor Gustavo Lima, uma das atrações da noite. “Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele [Gustavo lima] e eu falei ‘quero’, então me levaram”, lembra.
“[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”, lembra.
Priscila lembra que bebeu wisky a noite toda e desconfia que alguém possa ter colocado algo em sua bebida, mas não acusa ninguém.
“Eu me lembro que eu estava tomando wisky com energético e não lembro [se alguém colocou algo no copo]. A gente tem mania de deixar copo nos lugares, mas eu nunca tinha bebido ao ponto de ficar daquele jeito”, argumenta.
Mas nem só más lembranças sobraram do Vila Mix para Priscila. “Conheci o Gustavo Lima mesmo, fui no camarim mesmo. Eu falava, ‘nossa, você é tão magrinho’, porque ele parece bombado, né? E ele só caia na risada”, lembra a fã do sertanejo.
Exemplo e lição
Priscila resolveu dar entrevista sobre sua exposição para ‘encarar de frente’ o problema. Ela enxerga que pode tirar uma lição do caso e até servir de exemplo para que o erro não se repita com outras pessoas.
“Dá pra tirar de lição para nós jovens pararmos de beber tanto, né? De perder o controle, tomar mais cuidado na vida”.
A garota recebeu toda a sorte de mensagens e ligações desde que foi exposta. Mas destaca uma em especial. Uma menina já teve suas fotos nua vazadas na internet entrou em contato para confortar Priscila.
Leia mais: Whatsapp virou armazém de pornografia involuntária
“Achei bem bonito, ela me deu uma mensagem de esperança, que eu posso passar por isso. Ela falou que lançaram a foto dela pelada e ela passou pela mesma crítica que eu to passando, mas que era pra eu ter fé em Deus que Deus ia me ajudar”, disse emocionada.
Nesta terça-feira (25), Priscila se viu em uma situação embaraçosa. Estava na fila do banco e viu uma mulher mostrar o vídeo para a outra, na sua frente. Ao invés de sair de perto, tirou os óculos escuros e falou para a dupla: “pois é, essa moça sou eu”.
“Ela achou bem diferente, falou ‘meu Deus do céu, é a menina famosa’ e me falou que um amigo de São Paulo que tinha mandado o vídeo para ela e perguntou o que aconteceu e eu disse que foi excesso de bebida”. E é assim que a “peladona” do Vila Mix resolveu lidar com o momento pelo qual tem passado. “Até fotos já pediram parar comigo”, completa.
Lucas Bólico, Olhar Direto