Renato Aragão diz que não mandou demitir manobrista de Shopping
Renato Aragão nega polêmica com manobrista em shopping: “Ninguém foi demitido”. Humorista diz que ficou chateado com a notícia mas que não irá processar responsáveis pelo boato
Recém-recuperado de um infarto, Renato Aragão viu o seu nome envolvido num boato nesta semana. Um jornal carioca publicou que o humorista teria pedido a demissão de um manobrista de um shopping no Rio porque ele teria atrasado a entrega do seu carro ao pedir para tirar uma foto com ele.
“É uma pena que eu tenha que vir a público para me defender de algo que eu não fiz. Jamais faria isso”, afirmou ele. “É uma irresponsabilidade usar o nome dos outros para se promover. Não houve isso, mas não vou processar. Sempre tratei os fãs com respeito”.
Renato conta que a filha, Lívian, ficou preocupada com a fofoca. “Ela ficou muito chateada. Todos nós ficamos lá em casa”, explica ele, que diz não saber como essas histórias surgem: “Tenho tanto tempo de carreira, atingi três gerações com o meu trabalho e as pessoas inventam coisas. Fico chateado, mas meu coração está bom. Não será um boato que vai prejudicar minha saúde”.
Ele também aproveitou para esclarecer outros dois mal-entendidos: o de que exigiria ser chamado de “doutor” ou “senhor” e de que não gostaria de ser abordado pelo nome do personagem criado para TV, Didi Mocó: “Não gosto de falar sobre isso, porque também não é verdade. Não exijo que me chamem de ‘senhor’ nem me incomodo que me chamem de Didi. Não sei de onde tiraram isso. Tenho muito orgulho da história que eu construí com esse nome”, diz.
com informações de jornal Extra e portal Terra