Vídeo com estranhos despindo uns aos outros viraliza na internet
Vídeo que mostra estranhos se despindo um para o outro e indo para cama juntos vira sensação na web
Se você tem Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social, certamente já viu o vídeo First Kiss.
Este foi um dos maiores virais de 2014, com mais de 85 milhões de views no YouTube e dezenas de adaptações na internet.
Trata-se de um experimento/comercial no qual 20 desconhecidos se beijam pela primeira vez. E, agora, ele ganhou uma continuação chamada Undress Me.
Seguindo a mesma linha do original, porém com uma pegada um pouco mais picante, a diretora Tatia Pilieva pediu agora para 20 estranhos tirarem a sua roupa e deitarem na cama.
Não é um pornô: as garotas ficaram de calcinha e os rapazes de cueca. Além disso, não fazia parte do roteiro se agarrar, apesar de um casal ou outro não ter resistido à tentação.
Publicado há 4 dias, o vídeo já está batendo na marca dos 5 milhões de views.
E, com o final da Copa do Mundo, este número deve subir exponencialmente, pois nos últimos dias o único assunto que interessava era futebol.
Este novo vídeo de Tatia é um tributo aos cientistas William Masters (1915-2001) e Virginia Johnson (1925-2013), pioneiros na pesquisa da sexualidade humana.
Vídeo:
O vídeo “First Kiss” (Primeiro beijo) com 20 “estranhos” se beijando pela primeira vez se tornou viral, em março deste ano, e já alcançou mais de 86 milhões de visualizações no YouTube.
No entanto, alguns usuários de Internet ficaram desapontados após descobrirem que, na verdade, os convidados eram atores contratados para um anúncio da marca de roupas íntimas WREN (relembre aqui).
El Hombre