Redação Pragmatismo
Eduardo Campos 15/Ago/2014 às 17:33 COMENTÁRIOS
Eduardo Campos

Falsa testemunha do acidente de Eduardo Campos engana a Globo

Publicado em 15 Ago, 2014 às 17h33

Jornalista da Globo entrevista falsa testemunha da morte de Eduardo Campos. Falsário contou, ao vivo, entre outras coisas, que chegou “a abrir os olhos” do presidenciável do PSB

O repórter José Roberto Burnier cobriu o caso da morte de Eduardo Campos em acidente aéreo em Santos, nesta quarta-feira (13), e acabou sendo vítima de uma falsa testemunha ao entrevistar um rapaz que, segundo ele, esteve na cena da tragédia.

SAIBA MAIS: Quem é o homem que enganou a mídia em acidente de Eduardo Campos?

Ao vivo no “Jornal Hoje”, o repórter questionou o entrevistado acerca da situação no local e se surpreendeu com a resposta: o rapaz afirmou que reconheceu Eduardo Campos: “Cheguei a abrir o olho dele”. As informações são do Portal Imprensa.

Surpreso, Burnier o questionou novamente e teve a mesma resposta. O entrevistado estava aparentemente abalado e emocionado com a situação. No final da entrevista, chegou a dizer que era eleitor do candidato à presidência da República.

Mas tudo foi uma farsa. Isso porque, de acordo com informações oficias, nenhuma vítima poderia ser reconhecida visualmente, já que, em virtude da explosão e do forte impacto, todos os corpos ficaram dilacerados e carbonizados.

VEJA TAMBÉM: As reações bizarras e infames à morte de Eduardo Campos

A entrevista com o falsário acabou sendo cortada da reportagem de Roberto Burnier que foi exibida a noite, no Jornal Nacional.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS