Redação Pragmatismo
Eleições 2014 18/Set/2014 às 12:10 COMENTÁRIOS
Eleições 2014

Marco Feliciano é favorito em São Paulo; Jair Bolsonaro, no Rio

Publicado em 18 Set, 2014 às 12h10

Marco Feliciano e Jair Bolsonaro estão entre os cinco candidatos a deputado federal mais lembrados pelos eleitores em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Confira outros favoritos

marco feliciano jair bolsonaro 2014
Marco Feliciano e Jair Bolsonaro estão entre os candidatos a deputado federal mais bem cotados para vencer em 2014 (Imagem: Alan Marques/Folhapress)

Pesquisa divulgada hoje pelo Ibope revela quem são os cinco candidatos a deputado federal com mais intenções de votos entre os eleitores de São Paulo e Rio de Janeiro.

São Paulo

O Pastor Marco Feliciano (PSC), que teve seu nome projetado nacionalmente pelas posições ultraconservadoras na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, está entre os cinco mais cotados em São Paulo.

SAIBA MAIS: Marco Feliciano declara apoio a Marina Silva

Além de Feliciano, o humorista Tiririca (PR), recordista de votação em 2010 com mais de 1,3 milhão, aparece novamente entre os primeiros lugares na lista dos candidatos mais lembrados.

Celso Russomanno (PRB), que se destacou na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2012 e Paulo Maluf (PP), que pode ter a candidatura barrada pela lei da Ficha Limpa, também integram a lista de favoritos. Baleia Rossi (PMDB), filho do ex-ministro da Agricultura Wagner Rossi, completa a relação dos cinco.

Rio de Janeiro

Na disputa fluminense, o deputado Jair Bolsonaro (PP), autor de discursos em defesa da ditadura militar no Brasil e de ódio contra homossexuais está projetado entre os cinco candidatos que podem receber mais votos em 2014.

Clarissa Garotinho (PR), filha do ex-governador Anthony Garotinho, e os peemedebistas Leonardo Picciani, Eduardo Cunha e Washington Reis completam a lista dos candidatos a deputado federal com mais intenções de voto no Rio de Janeiro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendações

COMENTÁRIOS