Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 31/Out/2014 às 11:36 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Jovem teria sido estuprada após discussão política

Publicado em 31 Out, 2014 às 11h36

Jovem denuncia estupro após discussão política. Agressores afirmaram que “mulheres são incapazes de entender política” e que o Brasil “está uma merda” porque a presidente é mulher. Polícia investiga o caso

jovem estuprada eleitores aécio
Jovem denunciar que foi estuprada após discussão política (reprodução)

Uma adolescente de 17 anos denunciou à polícia ter sido estuprada por três homens após se envolver em uma discussão sobre política na madrugada de sábado (25). O caso aconteceu na Rua São Clemente, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Em sua página no Facebook, a vítima contou detalhes do abuso e diz ter conhecido, no Instituto Médico Legal, duas mulheres agredidas pelos mesmos homens algumas horas antes. O relato, até agora, já tem quase 2 mil compartilhamentos. “Uma dessas mulheres teve seu colo e uma parte de sua coxa chutada, por um dos caras, só por estar com um adesivo da Dilma, por ser negra e nordestina”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: 10 opiniões chocantes sobre estupro

Conforme informou à delegada, a adolescente foi defender uma outra mulher que estava sendo insultada por esses homens, que se diziam eleitores do PSDB. Pouco tempo depois de sair do local, ela foi seguida e violentada por eles em um beco. “Fui arrastada prum beco, no qual me empurraram contra a parede e dissertaram frases sem sentido como ‘vocês mulheres são geneticamente incapazes de entender politica e por isso o Brasil está uma merda. Porque a presidente é mulher’, escreveu. “Após isso me violentaram de vez, se é que me entendem, chegaram a picotar minha blusa”, completou. O caso também foi repercutido pelo portal G1.

A partir da próxima segunda-feira (3), a jovem deve ser chamada para depor novamente. Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança da localidade foram solicitadas e estão sendo aguardadas para análise.

Revista Fórum

Recomendações

COMENTÁRIOS