"Regina Casé é mentirosa e cretina", diz mãe de dançarino morto
Mãe do dançarino Douglas Rafael conta detalhes dos bastidores da edição do “Esquenta”, programa mediado por Regina Casé, um dia após o enterro de seu filho. A dona de casa teria sido orientada a chorar e não criticar a PM, entre outras recomendações
A dona de casa Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, mais conhecido como DG, surpreendeu participantes de uma palestra da Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça (SerNegra) ao falar sobre Regina Casé.
SAIBA MAIS: Douglas Rafael filmou a sua própria morte em 2013
Um vídeo [assista abaixo] que mostra o depoimento dado por ela no encontro realizado na última quinta-feira (20), em Brasília, se transformou em um dos mais populares do YouTube. Na gravação, a mulher conta detalhes dos bastidores da edição do “Esquenta” que prestou homenagem a DG, um dia após o enterro dele.
Durante o SerNegra, Maria de Fátima foi questionada sobre o tratamento que a mídia deu ao assassinato do filho dela. Sem pensar duas vezes, a carioca não mediu palavras e disparou contra Regina Casé e uma produtora da atração apresentada por ela.
A dona de casa revela ter sido orientada a falar somente quando fosse perguntada e a não culpar a Polícia Militar do Rio de Janeiro pela morte de DG. O jovem, de 26 anos, levou uma série de tiros na comunidade do Pavã-Pavãozinho, em Copacabana. O corpo dele foi encontrado na manhã do dia 22 de abril.
Relembre o caso Douglas Rafael a seguir: (link1) (link2)
Em determinado momento do vídeo, Maria de Fátima chama Regina Casé de mentirosa, farsa e cretina, além de contar ter recebido uma agenda na qual a apresentadora teria escrito não estar disposta a fazer “programa para pobre”. A mulher afirma que um rascunho dá a entender que fotos “sensacionalistas” seriam exibidas durante o programa para fazê-la chorar, de forma intencional. O assunto é um dos mais comentados das redes sociais.
VÍDEO: