Caiado chama Lula de 'bandido' e se cala sobre amigo José Agripino
Ronaldo Caiado volta às redes sociais e chama Lula de "bandido". Por outro lado, nenhuma palavra sobre o envolvimento do correligionário Agripino Maia (DEM-RN) em esquema de corrupção. Moralidade seletiva?
O senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) não para de atacar o governo federal e aliados da presidente Dilma Rousseff (PT). A vítima da vez foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nas redes sociais, o parlamentar escreveu que Lula tem “postura de bandido. E de bandido frouxo“.
Caiado sempre foi um dos deputados federais mais críticos do governo petista nos últimos anos. Governistas sabiam que a eleição para o Senado amplificaria as críticas feitas pelo opositor e Caiado também dava mostras de que iria subir o tom.
Ao optar pelo radicalismo e acusações sem provas, Caiado corre risco de cair na vala comum logo no seu primeiro ano de Senado. Os opositores continuam a cobrar do senador uma declaração sobre o suposto envolvimento do senador e colega de partido Agripino Maia num esquema de corrupção no estado do Rio Grande Norte.
Em suas redes sociais, usadas para atacar Lula, Caiado ainda não se posicionou sobre o acusação grave contra Agripino, que teria recebido R$ 1 milhão para facilitar aprovação de uma lei em benefício de um empresário potiguar.
Veja abaixo os ataques de Caiado a Lula:
Brasil 247