Luis Soares
Colunista
Política 29/Out/2010 às 14:35 COMENTÁRIOS
Política

A história do homem que queria falar com o presidente Serra

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 29 Out, 2010 às 14h35
No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e, depois de atravessar a Praça dos Três Poderes, falou para o “Dragão da Independência” que montava guarda: – Por favor, eu gostaria de entrar e conversar com o Presidente Serra. O soldado olhou para o homem e disse: -Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui. O homem disse: -Está bem. E se foi. 
No dia seguinte, o mesmo homem idoso se aproximou do Palácio da Alvorada e falou com o mesmo Dragão: – Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra. O soldado novamente disse: – Senhor, como lhe falei ontem, o Sr.Serra não é presidente e nem mora aqui. O homem agradeceu e novamente se foi.
Dia 04 de janeiro ele voltou e se aproximou do Palácio Alvorada e falou com o mesmo guarda:- Por favor, eu gostaria de entrar e me entrevistar com o Presidente Serra. O soldado, compreensivelmente irritado, olhou para o homem e disse: – Senhor, este é o terceiro dia seguido que o Senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O Senhor não entendeu? O homem olhou para o soldado e disse: – Sim, eu compreendi perfeitamente, MAS EU ADORO OUVIR ISSO!!!

O soldado, em posição de sentido, prestou uma vigorosa continência e disse: Até amanhã, Senhor!

Enviado por Raquel Ortega, via Facebook

COMENTÁRIOS