Redação Pragmatismo
Corrupção 10/Abr/2015 às 15:50 COMENTÁRIOS
Corrupção

Homem que soltou ratos na CPI da Petrobras trabalhou para Paulinho da Força

Publicado em 10 Abr, 2015 às 15h50

Antigo empregador do ‘homem dos ratos’, Paulinho da Força garante que não teve nada a ver com episódio, mas que Oliveira, seu ex-funcionário, é um “cara gente boa”

paulinho da força ratos
Paulinho da Força (dir), líder da Força Sindical, diz que não teve nada a ver com o incidente dos ratos na CPI da Petrobras (divulgação)

O deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), negou envolvimento com o caso do servidor que soltou cinco roedores no início da sessão da CPI da Petrobras nesta quinta-feira, 9, assim que o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, entrou no plenário.

Agora exonerado, Márcio Martins de Oliveira era servidor em cargo de confiança lotado na Segunda Vice-Presidência da Câmara desde o dia 9 de março deste ano e recebia salário de R$ 2.315,99. O segundo vice-presidente da Casa é o deputado Giacobo (PR-PR) que não quis se manifestar e informou apenas, por meio de sua assessoria, que não pode se responsabilizar por atos de terceiros.

No entanto, de 12 de abril de 2012 a 8 de março de 2015, Oliveira trabalhou como secretário parlamentar de Paulinho da Força. O deputado informou, também por meio de sua assessoria, que não tem envolvimento com o episódio desta manhã. Segundo a assessoria de Paulinho, o deputado exonerou o servidor no mês passado e desde então não tem relação com ele.

Paulinho garante que não teve nada a ver com a ação, que provocou confusão na sessão. Mas conta que Oliveira é um “cara gente boa”.

Agência Câmara

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS