Juíza volta a ser notícia após reconhecer outro réu
Juíza que reconheceu um amigo de infância durante um julgamento voltou a ser notícia. Desta vez, Mindy Glazer precisou julgar um réu que esteve no mesmo cruzeiro que ela
A juíza Mindy Glazer, que reconheceu um amigo de infância durante um julgamento nos Estados Unidos, voltou a ser notícia.
Desta vez, a juíza esteve no mesmo cruzeiro que o o réu Ahlon Devante Glenn, uma semana antes do julgamento. Por um momento os dois pareceram esquecer onde estavam.
“Você fez um bom cruzeiro? Eu estou feliz de estar de volta ao trabalho. Tinha que cuidar de quatro crianças e um marido”, disse Glazer. “Foi divertido, né?”, completou. Ele ficou constrangido e respondeu “Que loucura!”.
A juíza ainda lembrou de um concurso de dança do qual Glenn participou. Surpreso, o réu confirmou que “com certeza” estava lá.
Segundo o jornal Metro UK, Ahlon Devante Glenn tem 21 anos e foi julgado por fraude na Geórgia.
Vídeo:
Amigos de escola
No início do mês, a juíza Glazer já havia protagonizado uma cena que emocionou e repercutiu internacionalmente, após reconhecer o réu Arthur Booth, que havia estudado com a magistrada durante o ensino fundamental em uma escola em Miami.
Ao reconhecer o amigo, Glazer não se conteve. “Senhor Booth, tenho uma pergunta para você. Você frequentou a [escola] Nautilus?”, questionou. Sem conter a emoção, Booth apenas repetiu, “Oh meu Deus, oh meu Deus”, ao mesmo tempo em que escondia o rosto com as mãos.
Booth foi detido por policiais ao invadir uma casa, roubar um carro e tentar fugir. Durante a fuga, ele ainda causou dois acidentes antes de bater o veículo e ser preso. “Eu sinto muito em te ver aqui. Eu sempre me perguntei o que havia acontecido com você”, disse Glazer. “Este era o garoto mais legal da escola. Ele era o melhor. Eu costumava jogar futebol americano com ele e olhem só o que aconteceu”, completou a juíza.
informações de Brasil Post e Correio Braziliense