Candidata do PSDB que bateu panela “contra a corrupção” rouba loja no ES
Filiada do PSDB aproveita onda de insegurança no Espírito Santo para roubar. Marcela Ranocchia, que pertence ao partido que mais falou em “ética” e “fim da corrupção” nos últimos anos, foi flagrada saqueando loja
Marcela Ranocchia, que foi candidata a vereadora pelo PSDB em 2016, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), aproveitou a onda de insegurança que se instalou no estado para roubar.
Ela foi flagrada por câmeras correndo com sacolas de lojas saqueadas nesta terça-feira (7).
Nas imagens, Marcela aparece com duas sacolas cheias de produtos nas mãos, enquanto sai de uma loja que estava sendo roubada.
Por meio de nota divulgada à imprensa, o presidente do PSDB de Cachoeiro de Itapemirim, Cícero José de Souza Moura, lamentou o ocorrido e anunciou que irá instaurar processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina.
“O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06 de fevereiro de 2017”, escreveu.
“As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina”, diz a nota.
Nas redes sociais, Marcela Ranocchia costumava se posicionar em defesa da ética e chegou a participar de marchas ‘contra a corrupção’ e a favor do ‘impeachment de Dilma’ para limpar e salvar o Brasil.
Leia também:
Nos EUA, Sergio Moro explica por que não julga políticos do PSDBPor que escândalos de corrupção envolvendo tucanos não avançam na Justiça?
Os 17 governadores que pedalaram sem punição
Por que a Polícia Federal blindou o nome de José Serra no “Código Odebrecht”?
Incrível: José Serra não cumpre mandato eletivo integral há 17 anos
PSDB censura vídeo em que tucana chama José Serra de palhaço