Equipe da Noruega recebe 15 mil ovos após erro de tradução
Recebemos meio caminhão de ovos, a entrega literalmente não terminava. Absolutamente inacreditável". Delegação da Noruega nos Jogos Olímpicos de Inverno recebe 15 mil ovos em episódio que foi encarado com bom humor
Um erro de tradução fez a delegação da Noruega receber nesta quinta-feira (08/02) cerca de 15 mil ovos em sua sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul.
Segundo informações locais, a delegação da Noruega fez um pedido de 1,5 mil ovos a uma mercearia local. No entanto, ao traduzir a encomenda do norueguês ao coreano por um serviço online, houve um erro e o pedido acabou se transformando em 15 mil ovos.
“Recebemos meio caminhão de ovos, a entrega literalmente não terminava. Absolutamente inacreditável”, disse o chef de cozinha da delegação, Stale Johansen, ao jornal noruguês Aftenposten.
Johansen afirmou que os ovos serão utilizados em diversos pratos, como omeletes, ovos cozidos, ovos fritos e salmão com ovos.
Com 121 membros em sua delegação, os 15 mil ovos renderiam 124 unidades para cada pessoa.
Depois da confusão, os noruegueses conseguiram devolver 13,5 mil ovos que não deveriam ter sido incluídos na encomenda.
OL-leiren bestilte 1500 egg gjennom å oversette via Google Translate. Men det slo feil. 15.000 ble levert på døra. Vi ønsker lykke til og håper at de norske gullhåpene er glade – veldig glade – i egg: ? pic.twitter.com/qaWVpq1Xgy
— Trønder-Avisa (@tronderavisa) 3 de fevereiro de 2018
Leia também:
Os 3 melhores lugares do mundo para morar fora do Brasil, segundo o IDH
Noruega faz o melhor comercial das Olimpíadas no Rio de Janeiro
ANSA